Imagem do Post

Imagem do Post

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Embargo infringente e os ladrões de galinha


Algum dos leitores tem dúvida de que TODOS os magistrados já estão cientes das transgressões cometidas pelos indiciados no mensalão? Meritíssimos de larga experiência; homens e mulheres maduros com a vida brasileira. Sim, todos eles reconhecem, internamente, desde o início que ali só há culpados. Evidente, alguns comandantes e outros comandados (estou falando dos juízes ou dos julgados? Escolha você mesmo a resposta).
O povo Brasileiro assiste sem surpresa os resultados de mais uma manobra política vencendo a justiça. Infelizmente, o resto do mundo também interessado nos resultados do teatro de palavras rebuscados e pouco verdadeiras, da mesma forma, não se surpreende. Nossa fama de nação que ainda não amadureceu ao ponto de se fazer ordenada, organizada e correta, ganha mais força.
Um verdadeiro vexame ao Judiciário Brasileiro. E, o povo se pergunta: em quem ainda podemos ter alguma esperança?
 
Junto disso, o surgimento de uma nova juventude, interessada e participativa nas andanças políticas. Novos políticos, gente mais limpa, mais sã, mais evoluída por dentro. Eu tenho esperança neles.
Estamos diante da maior oportunidade de mudança que este novo tempo reservou ao Brasil. É tempo de aproveitar as oportunidades para nos desenvolvermos através da harmonia e da inteligência e não tanto, através da dor e das misérias sociais como costumamos fazer. 
 
Os ladrões de galinha também precisam ir para a cadeia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário